Juliana Lessa

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sem medo de ser feliz

O medo é um sentimento que nos consome. Nós deixamos de fazer muitas coisas por medo... medo de arriscar, medo de um novo, medo do não saber, medo de algo que você não saiba como será depois do dia seguinte. Existem vários tipos de medo, vários sintomas que o acarretam.
Eu penso o seguinte: A vida já é tão complicada, por que temos que carregar o medo nas nossas costas? Por que não podemos arriscar? Por que não podemos passar por cima desse medo com as nossas forças? Ou você não é forte o suficiente pra quebrar o medo que te atormenta? Todos somos fortes, todos temos nossos pontos fracos e é claro; todos tem os seus medos... mas se cada um botar na cabeça que ele pode ser vencido, o medo acaba se tornando um aliado, mas não um aliado pro mal e sim pro bem. Como assim? O medo pode ser transformado em algo que você pense que tem que acabar com ele... ser forte, pensar que você é capaz de detonar seus medos!
E sabe qual é o melhor? Que eu, no caso, tenho o privilégio de ter amigos e familiares que possam tornar esse medo em uma simples barreira.
Então... seja feliz, acabe com o medo! Arrisque, se entregue, sinta, ame, chore, fale, grite, VIVA... viva sem medo de ser feliz!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muitoo Lindoo! Adoreii <3

28 de maio de 2010 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial