Juliana Lessa

sábado, 10 de abril de 2010

Música boa não tem idade

Sou daquele tipo de pessoa que gosta de música boa, ou melhor, os meus ouvidos agradecem por música boa. Mas não to dizendo que música boa é música de hoje em dia, ou seja, músicas da "nova" geração... digo que gosto de todos os "anos" de música, com outras palavras, digo que adoro músicas tanto "novas" como "velhas".
Aqui em casa minha mãe é fã do Queen. Quando ela põe o CD deles aqui não tem como não ouvir... eu particularmente eu adoro Queen. Além de ter sido um grande grupo, teve o lendário Freddie Mercury, que vamos falar a verdade, foi um grande cantor!
Mas é claro que também adoro músicas da minha época. Sou apaixonada pela cantora Lady GaGa. Além dela ser uma grande cantora, ela demonstra seu jeito de pensar nas suas roupas. Ela é diferente, é corajosa e por isso gosto tanto dela.
Uma vez ela se apresentou em um programa vestida de sapos, isso mesmo sapos! Mais sabe oque ela quiz dizer com isso?
Ela quiz dizer que as pessoas gostam de usar roupas de animais, ou seja, aquelas roupas como: tigres, onças, pele de cobra... e ela resolver usar sapos. Oque ela quiz dizer de verdade?
Ela queria passar a ideia de que as pessoa nunca usariam uma roupa de sapos, porque as pessoas vão pela moda e nem sempre a moda é a "beleza". E porque não usar sapos? Disse ela.
Mas enfim, acho que música boa é música boa pros nossos ouvidos. E independentemente de qualquer época existe música boa...
Música boa não tem idade? Não tem mesmo!

1 Comentários:

Blogger thamires disse...

Concordo ctg Juu ! Eu que o diga né..
Pode parecer estranho garotas novas como nós gostarmos de músicas mais ''evoluidas'' digamos assim. Ana Carolina não é pra qualquer um e da mesma forma que ela se expressa na música a Lady Gaga faz nas roupas, como vc disse.
Parabéns as nossas Divas e a nós !!

22 de abril de 2010 às 13:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial