Juliana Lessa

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Relato Pessoal - Viagem inesquecível!

A minha primeira viajem "sozinha" foi com as minhas amigas. Fomos para Búzios no carnaval de 2010.
Nos programamos para alugar uma van pra irmos todas juntas, pagamos uma pousada bem baratinha perto da praia e curtimos demais nosso carnaval.Foi tudo bem planejada e deu tudo certo!
Fomos a praia, a bares, andamos de escuna, fomos pra piscina... foi tudo muito divertido!
O problema foi na volta, porque a van esqueceu de nós e tivemos que ficar na rua esperando o pai de uma amiga nossa chegar, pois se ficássemos na pousada teríamos que pagar a diária, e não tínhamos mais dinheiro!
Estávamos desesperadas, mas como o grupo era grande, brincamos na rua, rimos, fazíamos piadas com as pessoas que passavam que nem sentimos o tempom passar, quando vimos o pai de uma amiga tinha chegado para levar todos para a sua respectiva casa.
Foi a melhor viagem da minha vida!Me diverti com todas, curtimos tudo!

15 Comentários:

Blogger Unknown disse...

hahahhaa, que beleza hein ! ahah

13 de maio de 2010 às 12:28  
Anonymous Anônimo disse...

Que legal!

24 de novembro de 2011 às 04:07  
Anonymous Anônimo disse...

gostei

9 de abril de 2013 às 09:33  
Anonymous Anônimo disse...

que legal essa viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 de abril de 2013 às 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

Estou fazendo um trabalho sobre relatos pessoais e se você puder responder algumas perguntas para min ficarei muito agradecido

7 de junho de 2013 às 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

amei

15 de julho de 2014 às 09:43  
Anonymous Anônimo disse...

tempão**

29 de junho de 2015 às 16:35  
Anonymous Anônimo disse...

Oiii. Eu estou copiando o seu relato em um trablho de escola... Pq ficou muito legal����Ass:Maria Eduarda

7 de abril de 2016 às 06:05  
Blogger Ana disse...

Gnt q top

12 de junho de 2019 às 10:51  
Anonymous Anônimo disse...

mt bom esse teu relatoele é bem detalhado e tals.

23 de outubro de 2019 às 16:01  
Blogger Unknown disse...

oi eu sou de 2021 nem conhecia isso
amei seu relato esta na minha prova de redação.

16 de junho de 2021 às 04:34  
Anonymous tu sabe disse...

oi

15 de setembro de 2022 às 03:43  
Anonymous tu sabe disse...

oi

15 de setembro de 2022 às 03:43  
Anonymous Anônimo disse...

estou copiano seu texto pra a redaçao da escola
ele e´muito bom

6 de novembro de 2022 às 09:59  
Anonymous Anônimo disse...

nossa encomtrei o texto que estava na minha prova e estar igualzinho o prova e achei muito interessante pois e muito +++ legal!!!!!!!!!!!!!!!!

2 de dezembro de 2022 às 08:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial